Preservando um ótimo relacionamento com os clientes do madremiastore.com.br, nossa política de devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor.
A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da loja contato@madremiastore.com.br. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
- O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
- Etiquetas e tags devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
- Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
-Após a realização da análise madremiastore.com.br informará a forma e prazo de envio do produto.
- A madremiastore.com.br tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a devolução do valor.
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, e não será feita a devolução do valor e será cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
-Restituiremos o valor já pago exceto o frete de ida, conforme instrução abaixo:
- Boleto Bancário/PIX o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.
-Cartão de Crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.
TROCAS
A troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor, dentro do prazo de 7 dias.
O produto a ser trocado não deve apresentar qualquer indício de uso, e em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
-Etiquetas e tags devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
-Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
-Após a realização da análise madremiastore.com.br informará a forma e prazo de envio do produto.
- A madremiastore.com.br tem o prazo máximo de 10 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca do produto através da Central de Atendimento contato@madremiastore.com.br.
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, e não será feita a devolução do valor e será cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
-Caso o prazo para troca ultrapasse os 7 dias, o custo de transporte para devolução é por conta do cliente, o custo de reenvio do produto escolhido para troca será por conta da empresa.
Recuse o recebimento do produto se:
-A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
-Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com contato@madremiastore.com.br em até 5 dias úteis.